top of page

​Radar do Agora: As últimas notícias do mundo, agora! Análises exclusivas e informações confiáveis para você tomar decisões mais assertivas. Acesse agora e fique por dentro de tudo o que aconteceu neste momento!

Buscar

Marçal não se arrepende de publicar documento falso contra Boulos: 'Recebi e publiquei'

Polícia Federal e Civil abriram investigações após Marçal divulgar laudo com assinatura de médico morto, dados incorretos de Boulos e erros de ortografia. Dono da clínica é amigo de Marçal e já foi condenado por falsificação. Filha de médico diz que pai nunca trabalhou na clínica e que assinatura dele foi falsificada.


Pablo Marçal comenta em coletiva sobre divulgação de documento falso — Foto: Reprodução/TV Globo

Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, disse na tarde deste sábado (5) que não se arrepende de ter publicado em suas redes na noite de sexta (4) um falso laudo para acusar o adversário Guilherme Boulos (PSOL) de uso de drogas.


"Eu recebi e publiquei", afirmou durante agenda no início da tarde.


O candidato não explicou a origem do documento tampouco como o recebeu.


"Quem mentiu é quem tem que falar, eu só publiquei. A minha parte é publicar e eu não sei como que a Meta derrubou em poucos segundos."

"Eu, Pablo, na minha rede social foi postado, eu não tenho nenhuma ligação com o laudo. Pode perguntar para o Tassio Renan, que é meu advogado, e checar com ele".


Ele admitiu que conhece e é amigo do dono da clínica "Mais Consultas", que consta no falso documento.


O caso é investigado pela Polícia Federal e pela Polícia Civil. A Justiça reconheceu os indícios de falsidade e determinou a remoção do conteúdo de todas as plataformas.


Os advogados de Boulos entraram com ações na Justiça (criminal e eleitoral) pedindo a prisão do adversário na disputa Pablo Marçal (PRTB) e a cassação da candidatura dele à Prefeitura.


 
 
 

Comentarios


Rua Prates, 194 - Bom Retiro, São Paulo - SP, 01121-000

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Entre em Contato

bottom of page